2.6.08

Não entendi muito bem

Eis que estou aqui ouvindo no MySpace o álbum de estréia do Foxboro Hot Tubs. Conhecem?

Eu não conhecia, aí conheci, e aí vi que já conhecia - já que trata-se basicamente do Green Day, só que com outro nome. Ok, diz a Wikipedia que tem três músicos a mais (dois guitarristas e um tecladista), mas é o Green Day, com a mesma voz do Billie Joe, a mesma guitarra dele, e tocando rock. Não saquei bem por que inventar um outro nome da parada, menos ainda o motivo de terem feito primeiro um misteriozinho pra revelar que são eles mesmo. Té márquetim hoje em dia mesmo.

Mas enfim, acho que gostei mais dessas quatro músicas que estão lá do que das últimas que o Green Day andou soltando por aí, embora eu nunca tenha deixado realmente de achá-los legais - só não coloco pra ouvir há muito tempo. Mas simpatizei mais com essa onda, acho. Tem um pouco de The Hives, essas coisas mais novas que eu só conheço por alto, mas também cruza um tanto com Stooges, Iggy Pop, algumas horas. Mas bom, é Green Day, ainda. Nada de muito revolucionário não. E, fora o som, tem um site com um visual meio That thing you do, sabe?

Ó eles tocando ao vivo aí:

Nenhum comentário: