6.6.08

Videozinhos

Caíram na minha frente esta semana dois links de vídeos novos de bandas independentes das minhas favoritas aqui do Rio. Esse aí de baixo é o Djangos tocando Atenção, que vai entrar no CD novo. O clipezinho junta cenas de making of das gravações com outras de shows. O resultado ficou bem simpático e, embora a música não esteja entrando pras minhas favoritas deles, o som está bem legal. E o clipe serve pra gente saber que o CD tá andando mesmo, afinal. Alguma hora sai!



E este é o clipe de Disco do Roberto, do The Feitos. O disco deles já saiu há um bom tempinho, e a música - muito boa! - já era bem anterior ao disco. Quer dizer: acho que tinha meio que passado o timing pra fazer um vídeo pra ela. Embora esta seja mesmo a melhor deles até hoje, eu teria escolhido outra do repertório, porque pra se espalhar por aí o vídeo tem que ter um quê de novidade.

Mas bem, foi assistindo ele que descobri que o Marcello, ex-batera do lamentavalmente falecido Lasciva Lula, está de baterista oficial da banda. Interessante!

Nenhum comentário: