26.5.08

Uma sugestão, só

Este sábado tive um prazer meio raro: assisti a um bom filme sobre o qual não sabia nada além de seu título. Quando digo nada, é nada mesmo: não sabia quem estava no elenco, de que país era, do que tratava, não tinha visto trailer, não tinha lido crítica. E valeu bastante a pena.

O filme é Irina Palm. No elenco não tem ninguém que vocês vão se lembrar especialmente, acho; e o diretor, olhei no IMDB e não tinha nada dele de que eu já tivesse ouvido falar. Sobre a história, é melhor não falar nada porque parte da graça foi me surpreender com a situação inusitada por um lado, emocionante por outro, em que a protagonista se mete. Pensei em colocar um trailer aqui pra ilustrar o post, mas ia entregar o que é - até o teaser que tem no YouTube já meio que fala demais. Então, pra quem tá na mesma situação em que eu estava antes de ir ao cinema, vou deixar assim. Não tem link, não tem vídeo, não tem nada - só a recomendação. Quem assistir, depois me diz se gostou.

Nenhum comentário: