23.1.17

Ouve aí: Quero

QUERO é o primeiro dos singles que pretendo lançar ao longo de 2017, se tudo der certo. Foi gravada agora em janeiro e, em boa parte, composta durante o próprio processo de gravação. É diferente do que já fiz com minhas bandas até hoje - diga lá o que achou, que fico curioso.


Você pode ouvir, baixar e deixar uma moeda no chapéu do artista acessando o andremonnerat.bandcamp.com. Mas ela também já está no Spotify, Deezer, iTunes e outros mais. Seja lá o que for que você use pra ouvir e comprar música, é só dar uma procurada. Se gostou, coloca em suas playlists e passa pra frente!

A letra está aí embaixo e tem uma homenagem aos Ramones, mas o som é obviamente bem diferente.



Quero
Letra e música de André Monnerat

Quero mudar o mundo
Quero me mudar
Quero ter um filho
E quero viajar
Eu quero aprender
Quero aproveitar
Quero ser incômodo
E quero ser popular

Eu não quero descer pro porão
Eu não quero crescer
Quero cheirar cola, então
Eu só quero ter algo para fazer

Quero ser sedado
Quero ficar bem, quero viver
Quero ser seu namorado
É, mas eu não quero andar por aí com você

Eu quero tanta coisa
Mas eu não quero tanto assim
Já nem sei bem o que quero
Será que você ajuda a escolher pra mim?

Nenhum comentário: