O passado te persegue
Todo mundo já ouviu falar no filme da Xuxa em que ela transa com um garotinho. E todo mundo tem alguma curiosidade de ver as tais cenas. Mas não existe pessoa mais obcecada com esse filme do que... a própria Xuxa. Depois de todo o esforço ao longo dos anos para sumir com o filme das prateleiras de locadoras de vídeo, ela acabou de conseguir uma sentença na Justiça para proibir o Mercado Livre de vender cópias dele.
Ela devia saber que existem maneiras bem mais fáceis - e gratuitas - de se conseguir assistir a parada pela Internet; normalmente, inclusive, justamente só a parte que ela quer esconder. O filme, pelo que consta, é uma bomba e ninguém tem o menor interesse nele (embora Vera Fischer tenha ganho por seu papel o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Brasília de 1982), a não ser pela presença da nossa rainha. Eu mesmo nunca assisti, a não ser cenas dela editadas (a primeira vez foi numa apresentação de trabalho na faculdade, em que colocaram também partes de O Império dos Sentidos).
O engraçado dessa sentença é que, além de Amor estranho amor, também proibiu-se a venda do CD Xuxa talk to me, com músicas infantis cantadas em inglês, que nunca foi lançado comercialmente. Imagine que beleza que não deve ser! Como se vê, ela quer de todo jeito esconder as sacanagens que já fez com as crianças por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário