3.8.05

Expectativas

Eu tava com uma expectativazinha pelo CD novo do Los Hermanos. Ela começou a diminuir quando ouvi pela primeira vez "O Vento", a primeira música de trabalho. Não que seja ruim, mas não me disse nada.

Agora já ouvi o CD - e ele, como um todo, também não me diz nada. Não achei nem um CD "difícil", como tenho lido de alguns. Achei, especialmente as músicas do Camelo, MPB bem careta. A única tentativa dele de rock, aliás, é talvez a pior música deles que eu já ouvi até hoje; "Horizonte Distante" me lembrou até RPM. O Amarante, no geral, se saiu bem melhor. A única música que eu realmente gostei, "Condicional", é dele.

Agora, a minha expectativa é pelo Acústico do Ultraje. A primeira música de trabalho é, se não me engano, a única inédita do CD. Já dá pra ouvir no site da MTV, inclusive. Não é nada demais, mas é legalzinha até. Mas eu tô curioso pra ouvir mesmo é as versões de "Maximilian Sheldon" e "Ponto de ônibus", músicas desconhecidas que eu sempre gostei deveras e estou na esperança de virarem hits radiofônicos insuportáveis.


* * * *

E a minha expectativa ontem era pelo depoimento do Dirceu. Eu crente que o encontro com Bob Jefferson ia ser digno de transmissão no Premiere Combate - mas nada. Foi bem sem graça.

Isso tirando o ato-falho do Zé Dirceu, que quando perguntado se era inocente, respondeu que "sim, eu sou Inocêncio". Freud explica.

Nenhum comentário: