13.5.08

Ainda sobre Raul e Móveis

O Marcos me corrigiu nos comentários do último post, dizendo que a música do Raul Seixas que o Móveis tocou no show do Circo foi Como vovó já dizia. Confesso que neste momento estava a caminho do banheiro e posso ter me enganado, mas podia jurar que ouvi Eu nasci há 10 mil anos atrás...

E poderia ter sido qualquer uma das duas mesmo, já que ambas estiveram no repertório deles no tal Som Brasil especial de que eu falei de passagem. O programa passou primeiro na Globo de madrugada, num horário bem ingrato. Mas a proposta é interessante, apesar de ter uns cacoetes globais na cara de "programa de auditório"; a mixagem, por exemplo, coloca a voz lá em cima, e a luz é aquela estouradaça de um palco de Faustão ou Luciano Huck. Mas a semelhança fica por aí mesmo, porque nem apresentador o programa tem. Ao que parece, o formato com o palco circular e as bandas se revezando é copiado de um programa inglês.

O do Raul não está mais previsto na programação do Multishow (estão na grade os dedicados a Gilberto Gil e Djavan), mas cês podem ver aí embaixo a versão do Móveis de que eu falava - seja lá qual for ela.

Eu nasci há 10 mil anos atrás:



Como vovó já dizia:

Nenhum comentário: