
Agora, visitem o site pra ver como chegaram a essa linda e funcional marca. Caso não tenham tempo de ler, podem ficar nestes trechos selecionados:
"O trabalho foi desenvolvido ao cabo de três meses e contou com a participação direta do Chairman David Neeleman e de Trey Urbahn, vice-presidente de marketing da empresa. A criação é de Gianfranco Beting, diretor de marketing da Azul."
"A logomarca escolhida homenageia nosso país e nosso povo, sem, contudo, ter uma conotação ufanista. É o Brasil do amanhã, um Brasil moderno, que ajudaremos a construir e unir através de nosso trabalho"
"A logotipia emprega uma clássica família tipográfica, a Helvética. Sempre atual, ela transmite segurança, solidez e seriedade, fundamentais numa empresa aérea como a nossa, focalizada primordialmente na segurança e na qualidade operacional"."
"Mais de 80 layouts diferentes foram examinados. O processo foi facilitado por um fator: David (o presidente da empresa) tinha certeza absoluta do que queria. Portanto, havia sempre um parâmetro claro para julgar as diferentes opções apresentadas"
Lembro que, a cada vez que via a marca da antiga BRA, que fechou as portas um tempo atrás, pensava: isso não pode ser uma empresa séria.Não sei por que, não fico muito otimista quanto à nova companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário