
Agora, visitem o site pra ver como chegaram a essa linda e funcional marca. Caso não tenham tempo de ler, podem ficar nestes trechos selecionados:
"O trabalho foi desenvolvido ao cabo de três meses e contou com a participação direta do Chairman David Neeleman e de Trey Urbahn, vice-presidente de marketing da empresa. A criação é de Gianfranco Beting, diretor de marketing da Azul."
"A logomarca escolhida homenageia nosso país e nosso povo, sem, contudo, ter uma conotação ufanista. É o Brasil do amanhã, um Brasil moderno, que ajudaremos a construir e unir através de nosso trabalho"
"A logotipia emprega uma clássica família tipográfica, a Helvética. Sempre atual, ela transmite segurança, solidez e seriedade, fundamentais numa empresa aérea como a nossa, focalizada primordialmente na segurança e na qualidade operacional"."
"Mais de 80 layouts diferentes foram examinados. O processo foi facilitado por um fator: David (o presidente da empresa) tinha certeza absoluta do que queria. Portanto, havia sempre um parâmetro claro para julgar as diferentes opções apresentadas"

Não sei por que, não fico muito otimista quanto à nova companhia.
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