Voltando ao blog pra um pouquinho de auto-divulgação: dois shows do Coquetel Acapulco neste feriadão, apareçam! São duas chances de ver a gente tocando com o Palmeras Kanibales, da Venezuela.
O primeiro show é na Bangarang, festa de música jamaicana dos anos 60 e 70 em que já tocamos duas vezes. Além dos shows das duas bandas, rola nos intervalos som com ska, rocksteady e early reggae, bem interessante. Acontece no Recordatório (Rua Joaquim Silva, 17 - Lapa) e custa 10 reais pra quem colocar o nome na lista amiga, mandando e-mail para thebangarang@gmail.com.
E o segundo show é na Audio Rebel (Rua Visconde Silva, 55 - Botafogo), custa R$8 e, além de Coquetel e Palmeras, tem também o Fanfarra Paradiso, que é bem legal. Mas prestem atenção: o show é cedo mesmo (tá marcado pras 18h e não deve atrasar muito, de verdade!) e somos a primeira banda a tocar. Sejam pontuais!
Sendo sincero, eu não conhecia o Palmeras Kanibales. Mas o que ouvi até agora parece bem interessante, uma mistura de ska com sons latinos. Um videozinho procês verem qual é:
E o lance é que os caras têm currículo: já tocaram na Europa toda, fora vários países da América Latina. Pode ser que eu me engane, mas a minha expectativa é ver uma banda boa de palco como as outras gringas com as quais já tocamos (Slackers, Pietasters, Fast Food Orchestra). Em todas, era gente que sabia fazer o show, conquistar o público, ter a postura de quem está lá pra divertir as pessoas - bem acima do que a gente tá acostumado a ver de bandas independentes por aqui, com (muito) raras exceções. Vamos ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário