18.12.06

Competição

Junto com o anúncio da morte dos clipes (então tá), a MTV declarou que irá em breve colocar no ar, inicialmente em São Paulo, a MTV FM. Diz o diretor da empresa que a idéia é ter no rádio o mesmo impacto que teve na TV quando de seu lançamento - o que eu acho difícil, já que música na TV era muito mais novidade do que música no rádio vai ser agora. Já falei disso aqui? Acho que já.

Enfim: o Multishow, que já meio que compete com o VMB da MTV com o seu Prêmio Multishow e que não mostra a menor intenção de aposentar os clipes de sua programação, agora lança a sua Multishow FM. A rádio não tem previsão de estar no dial comum ainda (há a intenção, mas não um prazo anunciado), mas estará disponível no seu site a partir do dia 19 e já pode ser ouvida em www.multishowfm.com.br. A idéia é atingir o público jovem, a partir dos 18 anos. No release, eles falam até em abrir espaço para as novas bandas brasileiras, mas no pouco que ouvi só rolou hip-hop bombante de náite. Talvez reservem faixas específicas para os independentes, como fazem na TV, quem sabe.

Nenhum comentário: