6.11.06

Quem manda assistir TV no domingo?

Lá estava eu, assistindo ao Cruzeiro x Vasco na Globo. E ouvindo reclamações por eu estar meio que torcendo pro time da cruz de Malta. Oras, sou Flamengo, e só. Não sou anti-nada (isso só serve pra aumentar os outros; talvez a torcida anti-Flamengo faça tanto para torná-lo grande quanto sua própria torcida), e tô torcendo por um carioca na Libertadores. Mas seria melhor mesmo que fosse o Botafogo, que também tá ali por perto.

Digressiono, digressiono.

Mas então, eu estava assistindo ao Cruzeiro x Vasco quando ouvi o Luiz Roberto - um clone do Galvão Bueno que deu errado, se é que isso é possível - dizendo que "o clima de decisão do Brasileirão prossegue no Domingão do Faustão, com mais uma semi-final do Dança no Gelo".

Tosco, não?

Mas não tão tosco quanto o sensacional Bailando Por Um Sonho - mais uma das imitações cara-de-pau do Sílvio Santos. É meio que uma mistura de Dança dos Famosos com Porta da Esperança, de um jeito canastra que só o Sílvio Santos conseguiria mesmo. Tudo temperado, como bem notou a perspicaz senhorita que logo depois reclamaria de minha torcida, com aquele clima de gala forçado típico do SBT, uma coisa meio Hebe (que, já que estamos falando de toscarias, declarou que quer ter um momento com o rei Roberto Carlos. "Sexo mesmo").

Para completar, convidados como Sidney Magal, Valéria Valenssa ("aquela moça que se apresenta no carnaval, a Globelezamm") e Fernando Scherer, o Xuxa, todos mostrando aquele suingue bonito do povo brasileiro para ajudar seus pares menos conhecidos a fazer uma pós-graduação, comprar uma casa para a mãe ou conseguir uma super moto pra atrair as gatinhas. Em alguns casais, é meio complicado reconhecer de primeira quem é o famoso e quem é o "sonhador", mas enfim. Se não estiver a fim de perder o Se Vira Nos Trinta pra assistir a esta maravilha, dá um pulo no YouTube que alguém já deve ter colocado algo por lá.

Nenhum comentário: