13.2.06

Campeões de 13, 16 e 22... Tralalá

Talvez tenha sido pra não secar, já que tava todo mundo na torcida para que não acontecesse. Ou talvez tenha sido simplesmente porque ninguém lembrava mais, já que fazia tanto tempo que não acontecia. Mas o fato é que eu, pelo menos, não vi menção em nenhuam das múltiplas matérias saudosistas sobre o América durante a semana a uma das maiores tradições do time: nadar, nadar e morrer na praia. E foi justo o que acabou acontecendo.

É pena que, pra completar a onda de nostalgia e manter essa triste sina do clube da Tijuca, tenha sido necessária uma senhora intervenção do juiz. O pênalti que ele não deu no primeiro tempo foi a coisa mais absurda que eu já vi na minha vida. E, se fosse um pouquinho só mais rigoroso, o Botafogo teria terminado o primeiro tempo com um ou dois jogadores a menos.

Se a Globo for uma empresa minimamente preocupada em manter a qualidade do que coloca no ar, o Arnaldo César Coelho já deve estar a essa altura fechando suas contas no RH. Ele já falou muita besteira no ar, mas dizer que aquilo não foi pênalti ontem foi demais. Não existe discutir com a imagem daquele jeito.

Nenhum comentário: