20.12.05

Se meter com gente burra, sabendo que ela é burra - porém bem mais poderosa que você... Autodestruição!

O título aí, de incrível sabedoria, é tirado de uma das bem sacadas letras do Autoramas, banda que assisti neste domingo no Circo Voador. Belo show, com um início que parecia sob medida para mim: enfileiraram Você sabe, Rei da Implicância, Carinha triste e Eu era pop de cara, quatro das minhas preferidas.

Depois disso, tirando a qualidade do som (que achei um tanto alto demais), também não tive do que reclamar. Não lembro de nenhuma das que eu esperaria num show deles que tenha ficado de fora. Até Catchy Chorus, que eu ouvia em minha fitinha cassete de capa vermelha no som do meu Gol vermelho com problema crônico no alternador, rolou! Teve direito ainda a duas inéditas, cover do Elvis e final caótico com invasão em massa do palco durante música do Ramones. Rrrrrrock!

* * * *

Tem alguém de Brasília lendo essa joça?

Pouco provável. Mas, se tiver, apareçam no Arena amanhã à noite. O formidável Coquetel Acapulco estará por lá, tocando ao lado de Super Stereo Surf e Móveis Coloniais de Acaju.

Até lá, sigo meu tratamento intensivo à base de pastilha Valda, gengibre, mel e gargarejos múltiplos pra deixar a garganta em ordem até amanhã. Até recusar cerveja eu tô recusando, pra você ver a que ponto se chegou.

Nenhum comentário: