Estou rouco e com sono
Esse fim de semana foi especialmente divertido. Foi a estréia do Coquetel Acapulco, com shows no sábado e no domingo. Bom público nos dois (o Saloon ficou intransitável por boa parte da noite), todo mundo pulando, cantando, bis, tudo a que se tem direito. Além, é claro, dos inevitáveis problemas com som, mas isso eu já tô acustumado. Eu me diverti e acho que quem foi assistir também - então, já valeu.
Ainda tive a chance de ver dois shows ABSURDOS do Móveis Coloniais de Acaju. Além de grandes músicos, com músicas muito legais, os caras têm uma presença impressionante. Parecem se divertir o tempo todo e conseguem realmente envolver o público no show. Fora as músicas do CD deles (que, de novo, recomendo com ênfase!), tocaram ainda alguns poucos covers: rolou "Ska", do Paralamas, uma do Tokyo Ska Paradise Orchestra e ainda uma versão ska de "Se essa rua fosse minha".
Ouvi hoje ainda o CD novo dos Infláveis, que tocaram conosco no Saloon. O show foi diferente, com contra-baixo acústico, bateria com escovinha, enfim, mais calminho que o normal. Gostei do CD, tem músicas que eu não conhecia e gostei bastante (de cabeça, lembro de "Giro um jeito"). Quem também tocou com a gente, mas no sábado, e devia gravar de uma vez alguma coisa é o Fanfarra Paradiso. Fazem um ska-jazz (forçando a barra na definição...) instrumental bem divertido, especialmente como trilha sonora para cervejas múltiplas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário