![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSSb6pHKNeCr-i5GZihJbAS4OmuKXxXAQAlSLhzB97GGH__ENamp2zxZrC7cIk9NqEzcCNb1sdNSX_sW4tj2UiK5xUcuhYPFyl_AAc2PcxHJq-K74NfpeHfrxuomPu5tQAun7rRg/s400/azul.jpg)
Agora, visitem o site pra ver como chegaram a essa linda e funcional marca. Caso não tenham tempo de ler, podem ficar nestes trechos selecionados:
"O trabalho foi desenvolvido ao cabo de três meses e contou com a participação direta do Chairman David Neeleman e de Trey Urbahn, vice-presidente de marketing da empresa. A criação é de Gianfranco Beting, diretor de marketing da Azul."
"A logomarca escolhida homenageia nosso país e nosso povo, sem, contudo, ter uma conotação ufanista. É o Brasil do amanhã, um Brasil moderno, que ajudaremos a construir e unir através de nosso trabalho"
"A logotipia emprega uma clássica família tipográfica, a Helvética. Sempre atual, ela transmite segurança, solidez e seriedade, fundamentais numa empresa aérea como a nossa, focalizada primordialmente na segurança e na qualidade operacional"."
"Mais de 80 layouts diferentes foram examinados. O processo foi facilitado por um fator: David (o presidente da empresa) tinha certeza absoluta do que queria. Portanto, havia sempre um parâmetro claro para julgar as diferentes opções apresentadas"
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF8L28hKF-Q_JgfNypiTQ7nM7QvPfq02R2tHZf0AsWbatKf1j_R0mQo5bvZDGn6OdHnsUXwlilTfkPdEwXzahlVzfl-rOdzXfzwV_rAHDdlAdjmisW8zDAD8JB4qmlBQJoF1sgSw/s400/bra.jpg)
Não sei por que, não fico muito otimista quanto à nova companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário