5.9.07

Literatura

Ganhei de dia dos pais e acabei de ler esses dias tanto o Livro Negro de André Dahmer quanto Mais preto no branco, do Allan Sieber. Ambos muito bons, mas me diverti mais lendo o do Sieber - isso porque uma parte bem maior do material do livro era inédita pra mim, que não leio a Folha, onde ele publica seus quadrinhos. Os do Dahmer, quase todos eu já tinha lido no site dele.

Esse lance de quadrinhos tá cada vez mais pop mesmo. Toda hora sai uma matéria qualquer em portalzão ou jornal falando não só do Sieber e do Dahmer, mas também do Arnaldo Branco e do Leonardo. E volta e meia eu descubro que eles estão publicando em mais algum lugar - tipo o G1, que agora vai ter o Mundinho animal, do Branco, e o Emir Saad, do Dahmer.

Acho maneiro, mas eu tenho me pego pensando: será que só tem eles? Eu até me esforço pra procurar por aí mais gente da "nova geração", que esteja se publicando pela internet e faça coisas legais, mas realmente não encontro fácil. O último que descobri, e que já publica em alguns jornais, é o Benett. Quem conhecer gente interessante por aí me fale.

Nenhum comentário: